Soluções em call center e redes: por que a Telesul é referência no mercado?

Definir as tecnologias digitais necessárias é um dos principais desafios das empresas que participaram do estudo Transformação Digital, conduzido pela Robert Half em parceria com o Insper. entrevistadas. E é para mitigar dilemas como esse que a Telesul existe.

Há mais de 35 anos, nos destacamos no mercado por oferecer às empresas soluções em call center e em redes que realmente agregam valor ao negócio, auxiliando essas organizações a se beneficiarem, por exemplo, da mobilidade omnichannel e da integração de dados. Somos referência graças a cinco boas práticas:

  1. Parcerias estratégicas

Temos alianças estratégicas com os principais fabricantes e desenvolvedores do mercado. Uma dessas parcerias é com a Aruba Networks, da qual somos parceiros Platinum, o nível mais alto de certificação, que nos credenciou a sermos escolhidos para comercializar o Programa MSP (Managed Service Provider) do desenvolvedor. Trata-se de uma completa oferta de Serviços Gerenciados de Cloud Wi-Fi On Demand que precisa estar no radar dos líderes de negócio e TI preocupados com a eficiência da operação.

  1. Soluções completas e flexíveis

Todas as nossas soluções são desenvolvidas sob medida para cada cliente. No caso do Programa MSP, a organização pode ter as suas necessidades atendidas dentro de quatro pacotes diferentes, garantindo o monitoramento, o gerenciamento e a segurança de seus recursos de TI, de maneira ininterrupta, com o apoio das tecnologias mais adequadas. A ferramenta, que atende empresas de todos os segmentos, é adaptável a pequenas empresas, redes de lojas ou sites com poucos access points, a qual temos a solução completa, nomeada WiCast.

  1. Equipe qualificada como apoio às tecnologias

Toda a nossa equipe é altamente qualificada e certificada, com capacidade de oferecer atendimento, venda e suporte no modelo consultivo, ou seja, com base no que o cliente precisa e não apenas o que ele quer. No caso do Programa MSP, por exemplo, todos os contratantes do serviço contam com o suporte dos profissionais especializados da Telesul, que trabalham em perfeita sintonia com o NOC (Network Operations Center ou Centro de Operação de Rede) e com um conjunto de ferramentas tecnológicas, como o Access Point Aruba AP-505 e AP-303, Wi-Fi 5 e 6, switch Aruba 6100 – 24p Gigabit, Aruba Central e Aruba UXI sensor.

  1. Constante atenção às necessidades do cliente

Nosso portfólio está dividido em cinco pilares: soluções em call center, mobilidade, comunicação unificada, segurança e digital. Considerando apenas o Programa MSP Telesul & Aruba, por exemplo, a organização tem a opção de contratar o serviço e o gerenciamento de: Cloud Wi-Fi On Demand, que atende empresas de todos os portes e segmentos; Cloud Wi-fi para CDs & Logística, muito útil para centros de distribuição e empresas logísticas de entregas; Cloud Switch On Demand, ideal para organizações que precisam se conectar a dispositivos de borda; ou Experiência do Usuário & Analytics, serviço especial para companhias que desejam fazer um monitoramento proativo da qualidade de rede, aplicações e experiência dos usuários.

  1. Centro de Operações próprio

É por meio do nosso Centro de Operações que monitoramos o desempenho da infraestrutura de comunicação dos nossos clientes, identificando rapidamente e de forma proativa qualquer não conformidade Assim, conseguimos evitar interrupções ou remediar incidentes tão logo eles aconteçam.

Nosso compromisso é de respirar inovações tecnológicas 24 horas por dia para que os nossos clientes tenham acesso às mais avançadas tecnologias de informação e comunicação. Sabemos exatamente quais são as soluções que a sua organização precisa. Vamos falar mais sobre isso?

 

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