Sistema de Automação de Atendimento

Sistema de Automação de Atendimento para aumentar os ganhos do seu contact center

Um sistema de automação de atendimento oferece o melhor caminho para cada interação, facilitando a comunicação da empresa com seu cliente, pois implementar o autoatendimento de forma efetiva requer planejamento minucioso e experiência.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

O sistema de automação de atendimento desenvolvido pela Telesul faz com que o seu atendimento seja multicanal, automatizado por voz e multimídia, e sendo ele também receptivo e ativo com discador preview, power e preditivo. Além disso, ela ainda possibilita a integração com reconhecimento de voz e texto para a fala.

Outros benefícios do nosso sistema de automação de chamada é que ele também permite que o seu agente identifique a chamada automaticamente, guarda todo o histórico de chamadas para futuras análises e oferece opções dinâmicas de navegação compiladas a partir de todas as interações anteriores para facilitar a usuabilidade.

Com todas essas funcionalidades disponíveis, você ainda pode resolver demandas eventuais sem a necessidade de intervenção dos seus agentes.

Por que contratar essa solução da Telesul?

Nosso sistema de automação de chamadas possui alta escalabilidade e disponibilidade, integra com web services e bancos de dados e permite o envio e recebimento de sms e e-mails. Além disso, temos uma equipe altamente capacitada e certificada para oferecer o melhor atendimento.

Diferenciais e benefícios do Sistema de Automação de Atendimento:

Automatização de atividades simples
Retenção de clientes
Excelente opção para call center de vendas
Recuperação de crédito
Opção de aviso proativo