Unifique e padronize o Omnichannel (Atendimento Multicanal)
O Omnichannel (Atendimento Multicanal) é mais assertivo na comunicação com o consumidor.
Atender o cliente nos dias de hoje não é mais igual a fazer isso há cinco anos. Cada vez mais conectado e com acesso à mobilidade, o consumidor está em busca da solução que lhe seja mais conveniente. Ele prioriza o atendimento multicanal, prevendo a resolutividade do problema.
A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!
Como funciona
Omnichannel é a integração de todos os canais de vendas e atendimento de uma empresa, oferecendo diferentes meios de comunicação eficientes para o seu consumidor.
A experiência do usuário é mais positiva por possuir opções de meios de interação que mantém sempre o mesmo padrão de atendimento.
A solução de Omnichannel da Telesul é um sistema de atendimento multicanal, que permite acompanhar a jornada do cliente e integrar com todos os sistemas da empresa.
Por que contratar essa solução da Telesul?
O sistema de atendimento multicanal da Telesul permite a unificação de todas as mídias de contato com o cliente, padronizando o atendimento.