Omnichannel
(Atendimento Multicanal)

Unifique e padronize o Omnichannel (Atendimento Multicanal)

O Omnichannel (Atendimento Multicanal) é mais assertivo na comunicação com o consumidor.

Atender o cliente nos dias de hoje não é mais igual a fazer isso há cinco anos. Cada vez mais conectado e com acesso à mobilidade, o consumidor está em busca da solução que lhe seja mais conveniente. Ele prioriza o atendimento multicanal, prevendo a resolutividade do problema.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Omnichannel é a integração de todos os canais de vendas e atendimento de uma empresa, oferecendo diferentes meios de comunicação eficientes para o seu consumidor.

A experiência do usuário é mais positiva por possuir opções de meios de interação que mantém sempre o mesmo padrão de atendimento.

A solução de Omnichannel da Telesul é um sistema de atendimento multicanal, que permite acompanhar a jornada do cliente e integrar com todos os sistemas da empresa.

Por que contratar essa solução da Telesul?

O sistema de atendimento multicanal da Telesul permite a unificação de todas as mídias de contato com o cliente, padronizando o atendimento.

Diferenciais e benefícios do solução de Omnichannel:

Melhoria do atendimento independente da mídia
Todas as informações importantes na mão dos operadores
Automação do atendimento
Aumento de lucratividade e redução de custos em telefonia
Comunicação unificada de todos os canais e de redes sociais por meio de um único sistema de gestão de atendimento
Ampliação do serviço de atendimento de sua empresa
Definição de planilhas e respostas pré-definidas para comunicação com o cliente
Aumento de exposição de sua marca, uma vez que estará disponível em diversos canais de atendimento