Gravação

Acesse a gravação e análise das ligações a qualquer momento

Saber, de fato, o que o cliente está falando por meio de da gravação e análise de ligações faz toda a diferença para a boa eficiência do seu atendimento.

É fundamental contar com um sistema que preestabelece parâmetros, permitindo que toda vez que a conversa preencher requisitos ficará gravada por completo.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A solução de gravação telefônica da Telesul te ajuda a melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e traz diferentes opções para análise e armazenamento de todas as chamadas que você precisar.

O seu plano sempre será adequado a sua necessidade. Você pode optar por arquivar todas as ligações telefônicas do seu call center com um pré-determinado que você escolhe de acordo com a sua necessidade interna. Ou então, se preferir, ele também pode ser adequado segundo a demanda do atendimento de seu agente.

Após a implementação na sua empresa, você pode desfrutar de todos os benefícios da nossa plataforma, como a possibilidade de gravar as ligações telefônicas juntamente com a tela que está sendo mostrada naquele momento do atendimento, na máquina do seu agente.

Por que contratar essa solução da Telesul?

O sistema de gravação de voz e texto da Telesul é multicanal e multiplataforma, permitindo alta disponibilidade e resiliência e possibilita a conexão de milhares de canais na mesma solução.

Diferenciais e benefícios da solução de Gravação e Análise de ligações:

Garantia de gravação para contencioso
Acompanhamento da qualidade das interações entre agente e cliente
Facilidade de pesquisa