Gestão de Performance

Invista na melhoria contínua do atendimento do contact center com uma gestão de performance

Para garantir a melhora no atendimento do contact center é fundamental ter uma equipe alinhada e bem treinada. E isso só é possível quando a gestão de performance é feita acertadamente.

A plataforma de gestão de performance da Telesul está focada na tarefa de melhorar as fontes de informação para que seus funcionários tenham tempo de focar em seus respectivos trabalhos e com isso ganhem agilidade e motivação.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Nosso sistema permite o monitoramento da qualidade e da performance de cada um dos seus agentes.

Com ele, você consegue obter a padronização do seu atendimento, aplicar bonificação para os seus melhores agentes, controlar e analisar o crescimento e o cumprimento dos KPI’s determinados, e ainda implementar ações para a melhoria contínua da sua operação.

Para essa plataforma, oferecemos também a solução em nuvem, caso sua empresa necessite.

Por que contratar essa solução da Telesul?

Com o sistema de gestão de performance da Telesul, você passa a ter a previsibilidade das escalas dos agentes e implementar uma política de tratamento diferenciado para os melhores agentes.

Diferenciais e benefícios do solução de Gestão de Performance:

Melhoria e padronização do atendimento ao cliente
Reconhecimento dos melhores agentes
Aumento de NPS
Automatização de
relatórios
Definição de metas para equipe
Possibilidade de visualizar um relatório facilmente
Comunicação aos funcionários de forma rápida e integrada
Envio de notificações ao supervisores e gerentes em situações importantes