Cloud PBX

Reduza o custo da sua operação e aumente a qualidade do seu atendimento com o Cloud PBX

Engana-se quem pensa que é preciso investir em infraestrutura para ter um Contact Center sofisticado. O Cloud PBX é um conjunto de soluções de Comunicação Unificada possibilitam a comunicação através de múltiplos dispositivos e tipos de mídia, permitindo a implementação de uma solução integrada e econômica.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A solução de Cloud PBX, Avaya Powered, permite que o cliente pague pelo consumo. Esta é uma ótima opção para Contact Centers de pequenas e médias empresas que necessitam prover soluções de comunicações unificadas corporativas com baixo custo.

Entre em contato com a Telesul

Diferenciais e benefícios da solução de Cloud PBX:

Consumo variável de recursos
Pay per use
Usuários remotos e locais
Cloud pública ou privada
Colaboração em times
Jornada do cliente e contexto
Sistema de comunicações unificadas completo com: telefone IP, Softphone para Mac, PC, web, tablet e celular, web, vídeo e áudio conferência
Contact Center com voz receptivo e ativo (preview e power), vídeo, chat, e-mail, mensagens instantâneas, bots, mídias sociais e gravação com qualidade
Sistema híbrido com suporte a novas e velhas tecnologias: Tronco sip, E1 e analógico; ramais IP, digitais e analógicose ativo (preview e power), vídeo, chat, e-mail, mensagens instantâneas, bots, mídias sociais e gravação com qualidade