Chatbot para um atendimento rápido e inteligente
Não perca tempo com tarefas repetitivas e aumente a produtividade de seus funcionários. Ter um canal de chatbot pode resolver diversos problemas por meio das plataformas digitais, promovendo um atendimento rápido e inteligente.
A instalação de um chatbot automatiza o atendimento de demandas como segunda via de boletos, dúvidas frequentes, recuperação de senhas, etc. facilitando e reduzindo atividades operacionais para aumentar a eficiência e produtividade da empresa.
A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!
Como funciona
SapiosBot é nossa plataforma para desenvolvimento de chatbots, que tem o objetivo de facilitar a criação de conversas de forma simples e rápida, com foco na automação de tarefas, aumentando a eficiência, reduzindo filas e custos de atendimento.
A solução cria os chatbots, integra-os nos canais escolhidos, estabelece os agentes que ficarão responsáveis pelo chat, e ainda, gera relatórios a respeito de todas as conversas realizadas.
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