Com a Consultoria de Automação de Processos você consegue gerar agilidade no atendimento, reduzir custos e fidelizar o cliente
Um dos desafios prioritários dos contact centers é garantir um atendimento ágil e eficiente para os clientes. Por isso, a Consultoria de Automação de Processos te ajuda a otimizar os processos que não dependam diretamente de uma tomada de decisão complexa.
A Telesul possui vasta expertise e as melhores soluções do mercado para planejar o modelo ideal para automação dos processos de cada cliente.
A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!
Como funciona
Toda ação que é realizada de forma mecânica por uma pessoa e não exige uma profunda capacidade de tomada de decisão está apta para ser automatizada. Existem duas formas de automatizar processos: assistida e não-assistida.
Na automação assistida, o sistema usa uma chave de identificação do cliente, como o CPF, por exemplo, e busca as informações necessárias diretamente, o que permite ao operador realizar um atendimento personalizado e ágil. Já quando a ação não precisa que o operador entre no circuito, é possível fazer uma automação não-assistida.
Em ambas as situações, a empresa passa a ter, de forma digital, um atendimento automatizado, por meio de ações pré-definidas, em que pode usar ou não recursos de Inteligência Artificial (IA).
Por que contratar essa solução da Telesul?
A Telesul trabalha com as melhores ferramentas para prover a automação dos processos para os clientes, contanto com a expertise da equipe e profundo conhecimento do setor.