Ata Governamental - Avaya

transformando governo para era digital

A maneira como nos comunicamos está evoluindo constantemente e essas alterações têm impactado na maneira como os órgãos  governamentais interagem entre si e ou com público em geral. Para alguns, este futuro pode parecer intimidador, mas hoje os órgãos governamentais já têm acesso a inúmeros recursos e ferramentas para atender às  necessidades de comunicação de funcionários e cidadãos.

A Telesul e a Avaya, líder mundial em comunicação unificada (UC), podem  fornecer esses avanços tecnológicos. Nossas soluções são projetadas para ajudar entidades da administração pública, a acompanhar o mundo conectado de novos canais digitais móveis, de vídeo e mídias sociais.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa, quando o assunto é Ata de Telefonia VoIP.

Como aderir a Ata de Telefonia VoIP Governamental da Telesul

  1. O Órgão ou Entidade da Administração pública interessada em aderir ao Sistema de Registro de Preços encaminha um Ofício ao Órgão Gerenciador, que neste caso é o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, manifestando seu interesse em se tornar um Órgão Participante, indicando a intenção em aderir a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 038/2021.
  2. O TJ-GO retorna um ofício com a ATA DO REGISTRO DE PREÇOS e documentação pertinente.
  3. O Órgão, internamente, apresentará justificativa através de ofício, demonstrando benefícios e vantagens em adquirir através deste processo.
  4. O TJ-GO encaminha um ofício a Telesul Telecomunicações Ltda, empresa vencedora no pregão, solicitando expressa manifestação de seu interesse em fornecer equipamentos para o Órgão Participante, nas condições e quantidades previstas na Ata, bem como em conformidade com a Legislação do Sistema de Registro de Preços em vigor.
  5. A Telesul Telecomunicações Ltda manifestando seu interesse no fornecimento deverá encaminhar a formalização desse aceite ao Órgão Participante.
  6. O Órgão Participante executará os seus procedimentos internos para emitir o empenho, Contrato e demais providências normais de compra/aquisição de bens de informática.

TJGO expandirá tecnologia de telefonia VoIP

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, ressalta que os investimentos em modernização da infraestrutura refletem direta e positivamente na atividade fim, que é a efetiva e ágil prestação jurisdicional. “Esse investimento na atualização se fez necessário, pois os atuais equipamentos, em uso há mais de dez anos, já não possuem capacidade de expansão em virtude do crescimento natural das atividades administrativas e judiciárias deste Poder”.

Modernidade

“Com a atual aquisição, será possível unificarmos todas as unidades e, com isso, promover no longo prazo a redução das contas telefônicas, visto que as mesmas terão custo zero, pois não serão direcionadas para as operadoras de telefonia. Para exemplificar: atualmente, o servidor da comarca de Rio Verde que quiser falar no Tribunal paga uma ligação interurbana. Após a atualização tecnológica, essa mesma ligação não terá custo, visto que ela será encaminhada pela rede de dados (internet) do TJGO. Além disso, poderemos administrar rotas de menor custo, direcionando as ligações de uma determinada comarca para outra localidade, onde o custo das ligações saintes (quando o usuário faz a ligação) possuem tarifas mais vantajosas para a Administração”, explica o diretor do Núcleo Técnico de Telecomunicações do TJGO, Vinicius da Silva Resende.

Economia

O diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva, revela que o Tribunal já contabiliza economia nos custos onde a tecnologia VoIP está instalada. “A maior redução dos gastos até o momento foi na capital, pois conseguimos integrar unidades como o Centro de Distribuição, Juizado da Infância e Juventude, 4º Juizado Especial Cível e Depósito Público aos outros serviços de telefonia ativos na sede do Tribunal. Com isso, não apenas alcançamos uma redução significativa de gastos, com a supressão das despesas de assinatura das linhas tradicionais, como também atingimos maior nível de qualidade nos serviços prestados”. (Texto: Daniela Becker – Centro de Comunicação Social do TJGO).

Saiba mais como aderir a Ata Telesul de Telefonia VoIP-Avaya

Para maiores informações, solicite um contato de um dos nossos consultores

Benefícios ao governo em aderir a ATA Telesul de Telefonia VoIP :

Alta disponibilidade
Alta escalabilidade
Redução de custos
Melhor custo-benefício
Velocidade na aquisição e implementação

Fluxo para adesão de registro da ATA Telesul de Telefonia VoIP

setas-icon
Órgão Participante > Solicita autorização para adesão
setas-icon
TJ-GO > Fornece informações sobre a Ata de Registro de preços e Autoriza a adesão
setas-icon
Órgão Participante > Solicita proposta de fornecimento das condições do Registro de preços
setas-icon
Telesul > Aceita as condições e envia a proposta de fornecimento ao órgão participante
Emissão de Contratos e assinatura

Tabela de Valores da ATA Telesul de Telefonia VoIP

Telesul Avaya Preços