Analytics

Reduza o custo da operação, aumente as vendas e melhore a produtividade da equipe com uma Consultoria de Análise do Consumidor.

A Consultoria de Análise do Consumidor da Telesul é baseada em Big Data e transforma um grande volume de dados em informações, permitindo que seja possível analisar comportamentos e identificar gaps ou tendências.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Todo o atendimento ao cliente é gravado e a ferramenta transforma a mensagem de voz em texto, permitindo a análise dos volumes e a identificação de comportamentos.

Com bases nas análises realizadas é possível, por exemplo, identificar o tempo médio de atendimento de cada chamada, reduzir o volume de multas de ações que possam ir para o PROCON e até mesmo analisar os resultados de campanha de marketing, etc.

Os recursos da Consultoria de Análise do Consumidor permitem que também sejam identificadas emoções e, quando isso ocorre em conjunto com a raiz das análises, fica mais assertivo mapear as tendências positivas e negativas.

Por que contratar essa solução da Telesul?

A Telesul conta com uma equipe altamente qualificada, tanto em conhecimento técnico como operacional, para ajudar a sua empresa a analisar gaps, tendências e gerar insights para transformar a operação do seu negócio.

Nossa oferta usa uma variedade de técnicas para converter conversas desestruturadas em produções estruturadas, transformando-se em metadados e transcrições. Com isso, as empresas passam a ter a possibilidade de transformar dados em insights de negócios para atender as necessidades dos clientes.

Diferenciais e benefícios da solução de Analytics – Consultoria de Análise do Consumidor:

Melhora do índice de satisfação dos clientes
Resolução de problemas na primeira chamada
Efetividade da operação
Redução de custos
Aumento da produtividade da equipe
Redução de multas
Garantia da conformidade dos agentes com os scripts e requerimentos regulatórios